Blog

Lançamento Multipack Buben da Perfetto!

O Mês das crianças chegou mais gostoso nos supermercados com o lançamento dos novos Picolés vitaminados da linha Buben, em embalagem multipack. Junto ao lançamento, a Perfetto promoveu diversas ações para comunicar a novidade aos consumidores da marca, convidando os pais a vivenciarem experiências divertidas com a criançada.

Um hot site foi especialmente desenvolvido para o produto, dando acesso à algumas atividades interativas como palavras-cruzadas, jogo da memória e, com destaque para uma revistinha em quadrinhos com as aventuras do Super Buben Cão. Para tornar o conteúdo mais acessível, a Perfetto disponibilizou um recurso de áudio.

Revistinha Buben

No final de semana do Dia das Crianças, em diversas redes de supermercados do estado de São Paulo, foram realizadas ações com a presença de promotoras vestidas com camisetas personalizadas e capas vermelhas, em referência ao personagem. Banners de sinalização do produto, posicionados próximo aos freezers, coroas de papel e infláveis do Super Buben Cão. Confira as fotos!

Confira todos os detalhes dos picolés Buben multipack: https://bit.ly/3bilgvS

Leia também:

Multipack Buben

Fondue de sorvete Perfetto por Laura Nogueira

Comemore o Dia Mundial do Chocolate com os Chocolatudos da Perfetto