Blog

Comemore o Dia Mundial do Chocolate com os Chocolatudos da Perfetto

Aproveitamos o Dia Mundial do Chocolate para celebrarmos os nossos CHOCOLATUDOS. Isso mesmo! CHO-CO-LA-TU-DOS. É desse jeito que apelidamos os nossos sorvetes que possuem o mais puro chocolate como protagonista. Todos eles possuem sabor extra e cremosidade superior, o que ameniza a sensação de frio nos dias de baixas temperaturas.

Para garantirmos a qualidade dos nossos Chocolatudos, uma área da fábrica da Perfetto foi criada exclusivamente para a produção do chocolate, a partir das sementes do cacau, respeitando todas as boas práticas de produção e recursos naturais. São eles:

Perfetto Speciale

Speciale Fantástico 3 Chocolates da Perfetto – em cada pote te sorvete de Chocolate Meio Amargo com flocos de Chocolate Branco e calda de Chocolate Trufado. Sorvete que é sinônimo de felicidade.

Variatta Chocolate

Variatta Chocolate é daqueles sovertes que você pega e se apega. É um potão com nosso sorvete cremoso e uma deliciosa trufa de chocolate, tudo feito aqui na fábrica. Generoso e chocolatudo!

Fazendo Festa

Fazendo Festa Chocolate Todo Chocolate da Perfetto – em cada palito, uma massa macia de chocolate com cobertura especial de chocolate ao leite. Delicioso da primeira à última lambida.

Sorvete de Corte

Sorvete de Corte Chocolate da Perfetto – Cremosidade única e sabor intenso. Vai bem com farofa doce, caldas e chantily. Para servir, basta cortar o tamanho desejado, retirar o envoltório e servir em seguida. É praticidade na hora de servir!

Recheatto Clássico

Recheatto Clássico – produzido com 2 biscoitos italianos e, entre eles, sorvete de baunilha com cobertura especial de chocolate ao leite. Mamma mia! Todo mundo quer!