Blog

PERFETTO APRESENTA NOVA VERSÃO DO CLÁSSICO PICOLÉ DUPLONE NO SABOR AVELÃ

A novidade chega ao mercado para completar a linha Duplone com uma verdadeira explosão de sabor. O sorvete é vendido em embalagem individual com o preço sugerido de R$5,50

Duplone

A Perfetto, referência no mercado de sorvetes e conhecida por sua constante inovação, amplia a linha Duplone da marca e apresenta nova versão do picolé. Com chocolate desenvolvido e produzido pela própria fábrica, o Duplone Avelã leva uma barra de chocolate ao leite no centro e cobertura de chocolate com pasta de avelã e avelã em pedaços, tornando-se uma verdadeira explosão de sabor.

Para alegria dos amantes de um bom sorvete, o lançamento chega ao mercado com o preço sugerido de R$5,50. 

Além de picolés em embalagem individual, a marca é conhecida pelo vasto portfólio de sorvetes, como linha Variatta, com potes de 1,8L, e multipacks como as linhas Fazendo Festa e Milkatto

Sobre a Perfetto Sorvetes

Desde 1997 inovando no segmento de sorvetes, a Perfetto é um dos principais fabricantes de sorvete do país, sendo reconhecida por seu perfil inovador e jovem. Com mania de lançar tendências, apresentou ao Brasil os sorvetes de massa com cobertura em potes transparentes, através da linha Variatta; os sorvetes de corte, com a linha Sorvete de Corte, e as embalagens multipack, que facilitam o armazenamento de picolés no freezer e possibilitam o consumo doméstico de uma linha de impulso.

Presente nas maiores redes de varejo, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Distrito Federal, é também reconhecida como um importante player na produção de marcas próprias para grandes redes do varejo.

Conheça mais em www.perfetto.com.br

Leia também: