Blog

Surpreenda sua mãe com sorvetes deliciosos da Perfetto!

Com opções que vão desde sabores clássicos até os mais inovadores, a marca oferece produtos de alta qualidade para tornar o almoço do dia das mães ainda mais especial. Descubra as opções irresistíveis!

Com o Dia das Mães chegando, nada melhor do que preparar um almoço especial para a pessoa que mais amamos. E para completar essa refeição com chave de ouro, o ideal é servir uma deliciosa sobremesa, não é mesmo?

Se você está em busca de opções incríveis para surpreender sua mãe, não deixe de conferir as sugestões da Perfetto. A marca, que é referência em sorvetes de alta qualidade, oferece produtos de dar água na boca, com sabores que vão desde os mais tradicionais até os mais sofisticados.

Para quem é fã de sabores clássicos, o sorvete Variatta Special Love Story é uma ótima opção. Com pedacinhos de morango de verdade na composição e uma espetacular calda de chocolate trufado, apresenta um sorvete cremoso, refrescante e muito saboroso. Já para para os amantes de chocolate, a linha variatta oferece opções incríveis como o Variatta Chocolate e o Variatta Leite Trufado. Ambos são considerados campeões de vendas da marca.

Se você procura algo mais tropical, o Variatta Mouse de Maracujá é uma ótima escolha. Com uma textura leve e um sabor característico da fruta, ele é perfeito para finalizar o almoço com uma sensação de leveza.

Além desses sabores, a Perfetto também oferece opções multipacks da linha Fazendo Festa como o Clássico de baunilha com cobertura especial de chocolate, Todo Chocolate e Coco Com Chocolate.

É por tudo isso que você deve experimentar as delícias da Perfetto. Com certeza a sua mãe vai amar!

 

Leia também:

Dá para tomar sorvete mesmo em dieta?

O primeiro sorvete de whey protein do Brasil

Receita de torta banoffe com picolé açaí purple power.