Blog

Celebre a Páscoa com os deliciosos Picolés da Linha Fazendo Festa da Perfetto!

A Páscoa é um momento especial para reunir a família e os amigos, e todos eles merecem uma sobremesa única, incrivelmente Perfetto e irresistível. 😋 😋 😋

A nossa sugestão para essa data tão simbólica para a maioria da população brasileira é a linha Fazendo Festa, que oferece 8 picolés na caixinha, em três deliciosas versões: Clássico, Coco e Chocolate, e Todo Chocolate.

– Conheça todos os detalhes e fique com água na boca:

Clássico – Sorvete Cremoso de Baunilha com Cobertura de Chocolate ao Leite.

Uma combinação clássica de sorvete de baunilha com casquinha de chocolate, que agrada aos mais diversos paladares pelo sabor intenso e pela alta cremosidade.

◘ Coco com Chocolate – Sorvete de Coco Cremoso com Cobertura de Chocolate e Coco Ralado.

Para quem ama o sabor do coco, este picolé é uma verdadeira tentação. O sorvete de coco cremoso é envolvido por uma deliciosa cobertura de chocolate e ainda é finalizado com coco ralado, proporcionando uma explosão de sabores em cada mordida.

◘ Todo Chocolate – Sorvete Cremoso de Chocolate com Cobertura de Chocolate ao Leite.

Se você é chocólatra, este picolé é simplesmente Perfetto, feito com sorvete cremoso de chocolate e coberto com uma casquinha de chocolate ao leite, feito em nossa própria fábrica, a partir da amêndoa do cacau, garantindo a melhor qualidade para você e sua família.

– Embalagem multipack

Os picolés da linha Fazendo Festa estão disponíveis em embalagem multipack com 8 unidades, tornando-os ideais para compartilhar com a família e os amigos. Com essa embalagem prática, você garante que todos possam desfrutar dessas delícias sem se preocupar com porções individuais.

Leia também: