Blog

Como adquirir sorvete Perfetto em aplicativos de entrega?

No último ano, milhares de pessoas tiveram suas rotinas impactadas e eventos sociais adiados por conta da pandemia. A regra é ficar em casa e, na medida do possível, sair apenas quando for necessário. Mas… se de repente bater aquela deliciosa vontade de saborear um sorvete Perfetto?
Fica na vontade quem quer! Os aplicativos de entrega cresceram e se modernizaram, o que gerou um aumento significativo de pessoas que compram pelo sistema on-line. A escolha de produtos é fácil e a entrega acontece em pouco tempo. No App Cornershop, por exemplo, basta buscar as redes Carrefour e BIG para adquirir o seu sorvete. A linha Variatta se destaca pela grande variedade de sabor.

No Rappi você encontra sorvete Perfetto no Carrefour, Extra, BIG, Atacadão e Giga. Inclusive, caso ainda não tenha saboreado o Recheatto Torta de Limão a hora é agora. Verifique disponibilidade do produto.

Já no iFood, opção predileta de 60% dos usuários segundo estudo do Instituto QualiBest, você encontra os produtos da Perfetto na rede BIG. Além de sorvetes, tem açaí Purple Power, Petit Gateau e Brownie Perfetto.

Para ter acesso aos Apps, acesse a loja de aplicativos do seu aparelho.
Informamos que a disponibilidade e vendas dos produtos são de responsabilidade exclusiva dos revendedores cadastros e a entrega são de inteira responsabilidade dos aplicativos.