Blog

#DiadoEsportista: saiba como o açaí pode ser um bom aliado na prática de atividade física.

19 de fevereiro é comemorado o dia do esportista, data que tem como objetivo incentivar a prática de esportes para uma vida mais feliz e saudável. Quem faz atividade física, melhora a circulação sanguínea, fortalece o sistema imunológico, diminui risco de doenças cardíacas, além de ganhar mais disposição.

De acordo com especialistas, ter uma alimentação saudável é fundamental para garantir bom desempenho. Nesse sentido, o açaí é um produto extremamente indicado por ser fonte de energia, proteínas, carboidratos, além de propriedades antioxidantes. Um alimento Perfetto para o bom funcionamento do corpo.

Açaí Purple Power Multipack

Mas qual o momento ideal para saborear o Açaí? Antes ou depois da atividade? De modo geral, se você deseja manter o seu peso, o consumo é indicado para antes da atividade. O açaí lhe dará mais disposição, energia e, consequentemente, melhor desempenho. Já para ganho de peso/ massa muscular (hipertrofia), a sugestão é consumir o produto após a atividade. O fruto ajuda na recuperação muscular e na reposição de nutrientes.

Agora que você conhece todos os benefícios do açaí e da sua importância na prática de atividade física, experimente o picolé Purple Power. É açaí pasteurizado no palito com cobertura especial de chocolate branco e flocos de banana.

Produto disponível em embalagem multipack, com 7 unidades.
Para saber mais sobre o, acesse: https://bit.ly/3a8XmSC

Leia também:

Multipack Purple Power. Conheça para nunca mais viver sem.

Purple Power Açaí com Banana

Purple Power Açaí com Guaraná