Blog

Multipack Purple Power: conheça para nunca mais viver sem!

Açaí é um dos queridinhos no Brasil! Sabendo disso, a Perfetto conta com diversas opções dessa iguaria para todos os gostos. 

E não para por aí, tem LANÇAMENTO chegando! A categoria que chamamos de Purple Power é o sonho de qualquer pessoa que não pode ficar sem açaí. 

Além de ter pote de 1L de açaí com banana, pote de 1L de açaí com guaraná e outro pote de 180g de açaí com guaraná acompanhado de granola crocante (colocada na hora de servir), agora tem o multipack com mais de 1 picolé de açaí cremoso com uma camada de chocolate branco e flocos de banana!

O Multipack Purple Power é perfeito para quem ama açaí e precisa de praticidade no dia a dia. 

Com essa opção, você tem 7 picolés em casa para comer a hora que quiser! Basta abrir o pacote e se deliciar. 

Vamos conhecer mais sobre este lançamento que promete ser o seu mais novo amor!

 

O Purple Power

 

O Purple Power é um delicioso picolé de açaí, uma linha com a qualidade Perfetto que você já conhece! 

Além de ser delicioso, por ser rico em polpa de açaí natural, é um produto prático para ser consumido na correria do dia a dia, além dos finais de semana com a galera e família. 

Tem uma cobertura de chocolate branco e flocos de banana como cobertura para fechar com chave de ouro! A combinação faz TODA a diferença! Só provando pra entender.

 

Como é feito esse picolé?

Após a higienização do fruto do açaí, a polpa é extraída, pasteurizada e envasada, de acordo com as normas mais rigorosas de qualidade exigida dos fornecedores da Perfetto. 

Uma vez recebida a polpa de açaí pura dos nossos fornecedores, ela é adicionada aos demais ingredientes do produto e pasteurizada novamente dentro da fábrica, garantindo um processo livre de contaminação. 

Com um processo rigoroso de qualidade e com os melhores ingredientes, não tem como não ser uma delícia! 

 

Porque incluir este produto no seu dia a dia?

 

Além de ser prático para o dia a dia, o açaí tem diversos benefícios e serve como uma sobremesa perfeita sem muito peso na consciência. 

Temos certeza de que não vai se arrepender! Veja alguns benefícios dessa iguaria no organismo para adicionar no seu cotidiano: 

  • As fibras do açaí aumentam a saciedade e ajudam a regular o funcionamento do intestino;
  • Ajuda no controle do colesterol – de acordo com um estudo feito na Universidade Federal do Pará. 

Segundo o estudo, consumo do açaí diminui o colesterol ruim na hora da digestão. Foi comprovado que ocorre uma queda no LDL por causa da ação dos fitoesteróis e as antocianinas na digestão, que também ajudam a evitar a formação de placas nos vasos sanguíneos;

  • E não para por aí! O açaí ajuda a proteger a saúde do coração, afastando a aterosclerose, o endurecimento de vasos, controlando a  pressão alta e ainda combate a pressão sanguínea. Incrível, não é verdade? 
  • Esse benefício, muitos já conhecem. O açaí é rico em carboidratos e nutrientes, o que proporciona mais energia e é rapidamente digerido pelo organismo. Motivo pelo qual é recomendado para lanches pré treinos. 

Há outros diversos benefícios deste fruto que se baseiam em estudos e pesquisas. Mas ainda resta uma dúvida: O açaí é calórico? Sim! Realmente, o fruto é calórico.

No entanto, o mesmo tem propriedades que podem ajudar muito quem está fazendo uma reeducação alimentar, e claro, assim como qualquer outro alimento, deve ser consumido em porções adequadas. 

 

Você sabia?

 

Você sabe de onde vem a cor roxa tão típica do açaí? Este fruto contém antioxidantes – que são os responsáveis pela cor arroxeada ao produto. E é pela cor que conseguimos identificar quando a polpa do açaí é ou não autêntica.

Quando o açaí natural é misturado com outros ingredientes perdem uma parcela de suas propriedades. Esse tipo de composição leva menos açaí e consequentemente diminui a intensidade da ação antioxidante, ou seja, na cor. 

É por isso, que para identificar se o açaí é natural, preste atenção na cor do produto. Se for arroxeada, pode confiar!

Este é uma das qualidades do Power Purple, assim como no nome indica, é um produto com a típica cor do açaí, demonstrando a qualidade dos ingredientes usados na fabricação. Natural, delicioso e prático… é a receita perfeita! 

 

Não deixe de adquirir seu Multipack Purple Power!

 

Com esse lançamento nós queremos marcar presença na sua casa, em suas reuniões de amigos e também daquelas pausas para o docinho que alegra o dia! 

A embalagem Purple Power vem com 7 picolés, o que é a solução perfeita para ter sempre o seu picolé favorito.

Mais do que saborear, ao provar o novo Purple Power com chocolate branco e banana, você vai ter uma experiência inesquecível, digna de replay!

 

Conheça melhor a Perfetto!

 

Nossa empresa foi fundada em 1997, no município de Patrocínio Paulista, localizado no estado de São Paulo. Desde então, a Perfetto investe em proporcionar momentos de intenso prazer e saciedade, atuando fortemente no mercado de gelados comestíveis!

Com sede própria, dispõe de modernas instalações para produção e estocagem de açaí, sorvetes e derivados em grandes volumes.

A Perfetto tem como pontos de venda as melhores lojas de cada município em que está presente. Você pode encontrar produtos da nossa linha de impulso e também a linha leve para casa em pequenos, médios e grandes varejos! 

 

Por que escolher a Perfetto?

 

A empresa conta com alta capacidade de produção, avançados sistemas de controle de qualidade e um sistema de logística, aprimorados pela atuante gestão aplicada!

Dessa forma, temos como garantia da qualidade de nossos produtos um número cada vez maior de clientes satisfeitos com nosso trabalho e dedicação, o que faz com que esse número cresça cada dia mais.

Ou seja, tudo aqui é feito pensando em proporcionar o melhor para você! Tudo fica melhor com um açaí no palito, ainda mais se for Perfetto.