Blog

Promoção “Esquenta Aniversário Perfetto”. Concorra a vários kits de praia personalizados e Iphone 13.

Chegou a incrível promoção “Esquenta Aniversário Perfetto” 25 anos. São milhares de palitos premiados “achou, ganhou, trocou” e você ainda concorre a vários kits de praia personalizados e Iphone 13, todos os meses, durante o período vigente da promoção, de 1º de junho a 30 de agosto de 2022.

O Palito Premiado pode estar em todos os picolés da Perfetto, pertencentes a linha impulso, e tem a frase gravada “OPA!!! PALITO PREMIADO!”. Ao encontrá-lo, o consumidor terá direito a retirar, no mesmo estabelecimento, 1 (um) picolé das linhas Toda Fruta ou Picoletto Mousse. Basta apresentar o palito. Já para participar do sorteio, o premiado deverá se cadastrar no site da promoção – https://aniversarioperfetto.com.br , e compartilhar uma selfie ou foto com o palito premiado no feed pessoal do Instagram, acompanhada da hashtag #AniversarioPerfetto. É necessário seguir o perfil @perfettosorvetes no para participar e guardar a nota fiscal do produto para o recebimento do prêmio sorteado.

Podem participar da promoção Palito Premiado e do Sorteio Aniversário Perfetto todos os consumidores, pessoas físicas, com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos completos no ato da inscrição, que sejam residentes e domiciliados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e Paraná.

Os sorteios serão realizados nos dias 27/06/2022, 27/07/2022 e 27/08/2022, sempre às 21hs. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da promoção https://aniversarioperfetto.com.br , após a validação da equipe de auditoria. Os contemplados também serão avisados por ligação telefônica e/ou e-mail, de acordo com os dados informados em sua inscrição.

Ficou alguma dúvida? Envie uma mensagem para a gente no link a seguir: www.perfetto.com.br/fale-conosco. Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h, horário de Brasília. Confira o regulamento completo da promoção em: https://bit.ly/3Ntx1RJ

Boa sorte! 😉

Leia também: