Blog

Verão combina com sol, calor e picolé Toda Fruta da Perfetto

O verão é a estação mais quente do ano. Os dias são mais longos e noites mais curtas. Sentimos mais disposição para sair de casa, praticar exercícios físicos, socializar com os amigos e, segundo pesquisas, durante esse período conquistamos maior produtividade no trabalho. Isso acontece porque os dias mais iluminados estimulam a fabricação de serotonina, um neurotransmissor importante que controla o humor, a energia e bem-estar mental. E sabe o que combina com tudo isso? Os picolés Toda Fruta e Picoletto da Perfetto.

O picolé Toda Fruta, além de ser super saboroso e refrescante, possui baixas calorias e pode ser consumido nos intervalos das refeições. É produzido à base de água com a polpa da fruta in natura, o que ajuda a manter o corpo bem hidratado e a amenizar a sensação de calor. Os sabores cítricos do picolé Toda Fruta Limão e Toda Fruta Abacaxi proporcionam maior frescor e alivia a sede. Já o picolé Toda Fruta Uva é uma excelente fonte de antioxidantes.

Picolé Toda Fruta Perffetto

O Picoletto Mousse é aquele picolé extremamente macio, gostoso e refrescante, e ainda oferece nutrientes como cálcio e ferro, por ter leite em sua composição. Tem ZERO gordura trans e redução de gorduras saturadas, perfeito para ser inserido no dia a dia, sem culpa. Você encontra o Picoletto Mouse da Perfetto nos sabores Coco, Morango e Chocolate. É um sabor mais gostoso que o outro! Experimente e depois conta pra gente o que achou.

Picolé Cremoso Perfetto